Futebol

Fluminense de Feira apresenta novo treinador e novos reforços

Alguns reforços, além da comissão técnica para a sequência da temporada, foram apresentados em evento ocorrido na Associação Comercial.

04/05/2017 às 06h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

Três jogadores, o treinador Paulo Foiani e o auxiliar-técnico Fernando Alves foram as novidades na apresentação do Fluminense de Feira, realizada na noite desta quarta-feira na Associação Comercial, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro a partir do próximo dia 21 de maio.

Jogadores que disputaram o Campeonato Baiano como os goleiros Jair, Janilson e Rodrigo; os laterais Edson e Vicente; os zagueiros Breno, Eduardo, Rafael e Alysson; os volantes Alexandre e Rogério; o meia Daniel Rezende, além dos atacantes Luiz Paulo e João Neto, seguem no clube para a Série D. Se juntaram a eles os recém contratados: lateral-esquerdo Gilmar, que veio do Treze-PB; o meia Gil Baiano, que estava no Sergipe; e o meia atacante Rafael Granja, que retorna ao clube depois uma passagem pelo Anaápolis-GO.

Paulo Foiani (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

O treinador Paulo Foiani disse que está motivado para trabalhar no Fluminense e espera contar com a ajuda dos torcedores e a força de vontade dos atletas. “Tenho ainda pouca experiência na função de treinador, tive as minhas conquistas e espero que aqui no Fluminense não seja diferente. Estou feliz porque venho para um clube de tradição de uma cidade forte e o nosso foco é chegar entre os quatro melhores e conquistar uma vaga para a Série D em 2018”, finalizou.

Zé Chico (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

“Mesmo com todas as dificuldades, o clube voltou a 1ª divisão do Campeonato Baiano em 2015, ganhou a Copa Estado, e no ano passado ficou em quarto lugar no Baiano e faltou pouco para chegar a Série C.”. Em 2017 fomos terceiros colocados no estadual e agora mais uma vez vamos disputar uma competição nacional”, destacou o diretor do clube, Zé Chico.

Gil Baiano

Rafael Granja

Gilmar

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade