Eventos Acadêmicos

IIª edição do Chá das Seis acontece nesta sexta na Faculdade Nobre

Esse ano o evento traz como tema principal “Saúde em Rede”, buscando debater assuntos relacionados aos cuidados com pacientes, clientes e sociedade em geral.

02/05/2017 às 15h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontecerá, nesta sexta-feira (5), a partir das 18h30 na quadra da Faculdade Nobre em Feira de Santana, a segunda edição do Chá das Seis. O evento é realizado por estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social e Direito. Esse ano o evento traz como tema principal “Saúde em Rede”, buscando debater assuntos relacionados aos cuidados com pacientes, clientes e sociedade em geral.

Estão confirmadas as presenças de: Cida Dantas (Assistente Social), Laís Martins (Nutricionista), Wilton figueiredo(Enfermeiro), Helena Rios(Advogada), Áquila Thalita(Psicóloga), Márcio Costa(Fisioterapeuta), Márcio Araújo (Educador Físico) e um palestrante surpresa.

As inscrições, abertas não só para alunos da instituição, mas de outras faculdades, estão sendo realizadas mediante entrega de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, na hora do evento. Os donativos serão doados à instituições de Feira de Santana.

Mais de 300 pessoas são aguardadas para este evento que assim como a Iª Edição foi um sucesso, na programação inicial terá o credenciamento dos participantes, ao longo dos debates um coffe breack será servido, além de stands dos cursos envolvidos, visando acrescentar mais conhecimento aos que comparecerem.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade