Cinema

João Côrtes e Bella Piero estreia comédia ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

Comédia dirigida por Hsu Chien estreia 4 de maio nos cinemas.

02/05/2017 às 09h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

“Você está pronto, gatinho?”, pergunta Bebel (Bela Piero) para o namorado Caju (João Côrtes) na comédia “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, com direção de Hsu Chien. Em busca da primeira noite de amor, os jovens vão para o motel e acabam ficando presos no local cercados pela polícia, imprensa e curiosos. Como se esse fato não bastasse para atrapalhar sua performance, na hora H, Caju se mostra inexperiente e estabanado.

Uma prévia desse divertido personagem está disponível no trecho inédito no youtube: https://youtu.be/fXo8B3ocZMk.

Produzido pela Caribe Produções, o longa tem coprodução e distribuição da Imagem Filmes com patrocínio da RioFilme, Embelleze, Rei do Mate e BRDE/FSA, além do apoio da Ancine e do apoio cultural da CiaRio, Agtal e Aruba. O filme estreia dia 4 de maio nos cinemas.

“A minha grande crise foi não transformar ele em um personagem bobo, pois é difícil você ser engraçado e inseguro, mas você pode ser inteligente. Dá para brincar com muita coisa dentro desse furacão que acontece dentro desse menino”, explica João.

Integram o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Leticia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro. O longa é inspirado em crônica de Luis Fernando Veríssimo.

Sinopse

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Elenco

Edu – Emiliano d’Avila
Alexandre – Rafael Infante
Suellen – Leticia Lima
Letícia – Danielle Winits
Margot – Mariana Santos
Acauã – Tatsu Carvalho
Caju – João Côrtes
Bebel – Bella Piero
Edilene – Renata Castro Barbosa
Francisca – Guta Stresser
Jujuba – Gabriel Totoro
João – Antonio Pedro
Donizete – Paulinho Serra
Dr. Fuzzili – Anselmo Vasconcellos
Coronel Padilha – André Mattos
Severine – Monique Alfradique
Pai Lilico – Sérgio Mallandro
Jéssica – Catarina Abdalla

Ficha Técnica

Diretor – Hsu Chien
Roteirista – Paulo Halm (com colaboração de Ludmila Naves, Claudia Sardinha e Renata Corrêa)
Produção – Claudia Furiati
Produção e Produção Executiva – Helena Sroulevich e Daniel Furiati Sroulevich
Direção de Arte – Maria Leite
Figurino – Karen Brusttolin
Fotografia – Dante Belluti

Sobre a Caribe Produções

Criada por Nei Sroulevich, iniciou sua trajetória na produção cultural com filmes dos diretores Cacá Diegues, Ana Carolina, Miguel Faria Jr., Orlando Senna, Santiago Alvarez, Ruy Guerra e Zelito Viana. Mais recentemente, realizou os documentários “Pentatri, Ouro, Suor e Lágrimas”, e “Duas Pátrias, Dois Amores”. Agora lança a comédia “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, inspirada livremente na crônica homônima de Luis Fernando Veríssimo, dirigida por Hsu Chien, e prepara o longa “Vanessa Está de Volta” (com filmagem em 2017).

Sobre a Imagem Filmes

A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão, a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: “É Fada!”, “Nise – O Coração da Loucura”, “Vai que Dá Certo 2”, além das produções internacionais: “Florence – Quem é Essa Mulher”, “Café Society”, “Gênios do Crime” e o mais recente “Silêncio”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade