Agenda Cultural

Maryzélia faz show neste sábado (29) em Feira de Santana

Apresentação é no Botekim Tematic Bar

28/04/2017 às 14h46, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Chegou a hora dos sambadores baianos matarem a saudade dos concorridos sambas realizados por Maryzélia. Vinda do Rio de Janeiro, onde há cerca de dois anos é destaque nas tradicionais rodas de samba cariocas, a cantora se apresenta na sua terra natal neste sábado (29), a partir das 22h30, no Botekim Tematic Bar.

No show, intitulado de “Samba das Boas Vindas”, a artista vai contar um pouco das experiências na Cidade Maravilhosa, onde conheceu figuras ilustres do samba, a exemplo de Neguinho da Beija-Flor. Para o repertório, clássicos como “Não deixe o samba morrer”, sucesso na voz de Alcione, e novidades do novo disco de Maryzélia, “Samba na Veia”. O álbum foi gravado no Rio e reúne 12 faixas, sendo que parte delas tem como compositores Ailton da Silva, Enézio de Deus, Marcio Valverde, Nélio Rosa, Roberto Kuelho e Valdir Simplicidade, todos de Feira de Santana e região.

O disco é produzido e dirigido por Paulo Debétio, que já produziu artistas consagrados, a exemplo de Fafá de Belém, e compôs para outras grandes vozes da música nacional, a exemplo de Elba Ramalho. Em parceria com Paulinho Rezende, Debétio também assina a composição de “Pelo amor de Deus”, interpretada pela cantora feirense no seu álbum. Foi com essa canção que Emílio Santiago venceu o Festival MPB Shell, da TV Globo, em 1982, e firmou sua carreira no cenário musical brasileiro.

Ainda em Feira de Santana, Maryzélia se apresenta na tarde da segunda-feira (1º de maio), no Serviço Social do Comércio (Sesc), para comerciários e seus dependentes. Já na sexta-feira (5 de maio), a cantora se apresenta no “Baile Pré Micareta”, realizado pelo projeto artístico-cultural “O Beco é Nosso” na Seresta da Vitória, a partir das 21h.

SERVIÇO

O que: Samba das Boas Vindas.
Quando: sábado (29), a partir das 22h30.
Onde: Botekim Tematic Bar, Avenida João Durval Carneiro, nº 2.963, Estação Nova.
Quanto: R$ 20,00 (cobrados na entrada).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade