Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quarta-feira (27)

Há vagas para assistente de cobrança, programador, serralheiro ou plotador, pessoas com deficiência,fisioterapeuta, agente de portaria e muito mais. Confira.

27/04/2017 às 09h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Assistente de cobrança
Ensino médio completo – Contatar clientes inadimplentes, negociando ou oferecendo possibilidades de negociação de forma a buscar soluções adequadas às necessidades da empresa e dos clientes. Preferencialmente experiência mínima de um ano em área de cobrança. Salário de R$1.060,00 + comissões + VT. Enviar email para [email protected]

Programador (urgente)
Com experiência mínima de 06 meses como programador, Superior Completo, Conhecimento específico em: C-sharp, Java, JSF ou Android ou que trabalhe com Trimble e Mobil, a partir de 25 anos. (Salário a combinar, ambos os sexos, demais informações no momento da entrevista). Comparecer levando currículo impresso. Feira RH, Rua Conselheiro Franco, 200 – Sala 411 – 4 º Andar – Centro – Edifício Mandacaru, próximo a Praça da Matriz e aos Bancos Itaú e Bradesco.

Serralheiro ou plotador
Possuir habilitação B , a partir de 38 anos, morar próximo ao bairro Conceição I. Enviar currículo para [email protected]

Instrutor para área de desenvolvimento pessoal
Formação na Área de humanas ou administração (ênfase em RH/gestão pessoas); disponibilidade de horários; experiência em sala de aula. Enviar currículo para: [email protected]

 

Pessoas com deficiência
Sexo masculino, disponibilidade imediata. Enviar currículo para: [email protected]

 

Fisioterapeuta/ enfermeira com dermato funcional
A Profissional irá atuar no atendimento a clientes da clinica, realizando procedimentos dermato funcionais como massagem corporal, criofrequência, radiofrequência, lipocavitação, atadura gessada, Drenagem linfática e outros procedimentos da área. A candidata deve ter boa comunicação, iniciativa, educada, organizada, cuidadosa, ter força de vontade e saber trabalhar em equipe. Enviar currículo para o email [email protected] com o nome da vaga no titulo.

 

Estágio de Inglês
Auxiliar no contato com alunos, na organização das turmas, auxiliar a coordenação pedagógica da escola, e nas demais atividades relacionadas à área vinculadas ao programa positive English solution (PES). São 2 vagas uma matutina e outra vespertina. Remuneração 420,00 + vale transporte. Enviar currículo para o email [email protected] com o nome da vaga no titulo.

Agente de portaria
Enviar currículo para [email protected] (de preferencia com experiencia e curso para áreas de vigia e agente de portaria).

 

Vigia
Enviar currículo para [email protected] (de preferência com experiência e curso para áreas de vigia e agente de portaria).

 

Auxiliar de serviços gerais
Enviar currículo para [email protected] – de preferência com experiência.
 

Alinhador
Com experiência comprovada na função em carteira, sexo masculino. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected] ou entrar em contato através do telefone 75 3614-5058 em horário comercial.

Mecânico
Com experiência comprovada na função em carteira, sexo masculino. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected] ou entrar em contato através do telefone 75 3614-5058 em horário comercial.

Estágio
Em estamparia,sexo: feminino,idade; 17 a 25 anos.Para estudantes do matutino/ noturno ,Curso: 1º ano do ensino médio ou técnico em informática. OBS: Curso,ou conhecimento em Corel Drow,Photoshop. Enviar currículo para [email protected]

Estágio
Para estudantes do curso superior em administração, sexo feminino, informática básica, comunicativa e dinâmica. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana – das 8h30 as 12h e das 14h as 17h, munidos de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.

 

Estágio
Para estudantes do ensino médio, ambos os sexos,1º e 2º ano , a partir de 16 anos, informática básica, para os estudantes do turno da manha e o da noite. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana – das 8h30 as 12h e das 14h as 17h, munidos de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade