Feira de Santana

Secretaria diz que irá multar empresas por poluição visual em Feira de Santana

A empresa ainda poderá ser punida também pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP) por conta da sujeira nas ruas.

25/04/2017 às 09h00, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Ainda no decorrer dessa semana, a empresa responsável pela poluição visual nas ruas de Feira de Santana será identificada e multada pela prática. No último sábado (22), uma ação conjunta da Secretaria de Meio Ambiente e Guarda Municipal interrompeu a prática e apreendeu os responsáveis.

A empresa será enquadrada na Lei Comum, no artigo 183, de infrações ambientais, no inciso 23, regulamentada pelo decreto de número 8.144 de 16/12/2010. A infração é de natureza leve e tem multa que varia de R$ 500 e R$ 3.000.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Sérgio Barradas Carneiro, a ação só aconteceu por conta da ajuda da população. “Recebemos a denúncia de um cidadão e assim agimos. É importante a população estar em contato sempre com a gente”.

A empresa ainda poderá ser punida também pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP) por conta da sujeira nas ruas. As ações de combate a poluição visual serão intensificadas pela Secretaria de Meio Ambiente, SESP e a Secretaria de Prevenção à Violência e Direitos Humanos (Seprev).

“É importante que as empresas saibam que qualquer tipo de propaganda tem que ter a licença da Administração Pública. E eles também não devem sujar a cidade, pois alguém terá que limpar”, afirma Sério Carneiro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade