Micareta

Fã clube de Igor Kannário vai à prefeitura e cobra presença do cantor na Micareta de Feira

Eles foram ao local tentar uma audiência com o prefeito, porém foram informados que só há data disponível para o mês de julho.

24/04/2017 às 16h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Um grupo de fãs do cantor Igor Kannário se reuniu em frente à prefeitura nesta segunda-feira (24) para cobrar do prefeito José Ronaldo de Carvalho a presença do artista na Micareta de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 18 e 21 de maio. Eles foram ao local tentar uma audiência com o prefeito, porém foram informados que só há data disponível para o mês de julho.

Desse modo, os fãs foram até a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mas também não obtiveram sucesso, já que foram informados que a grade da festa já está fechada e que não há possibilidade de mudanças. Crislainy Nunes Ferreira, que é diretora do fã clube 'Tudo Nosso, Nada Deles', informou que foram orientados a fazer um ofício para entregar ao secretário Edson Borges. Ela ressalta que caso o prefeito não tenha uma resposta positiva para a presença de Igor Kannário na Micareta de Feira, os integrantes do fã clube vão todos os dias para a porta da prefeitura.

“Queremos a contratação do Igor Kannário. O prefeito justificou a ausência dele esse ano, em substituição ao cantor Robyssão, que não veio no ano passado. O prefeito fala em inovação, já que Kannário cantou no ano passado, mas não aceitamos tirar um cantor que é a voz da favela para colocar um que difama as mulheres”, defendeu Crislainy.

A diretora do fã clube disse ainda que já viu a agenda do cantor para o mês de maio e que as datas da Micareta estão todas disponíveis. Ela afirmou também que entrou em contato com Igor Kannário e ele informou que ninguém da prefeitura de Feira de Santana entrou em contato até o momento.

Cerca de 50 pessoas compõem o fã clube 'Tudo Nosso, Nada Deles', que está formado há cerca de dois anos e quatro meses.

Leia também: Saulo e Pablo na Micareta de Feira 2017; confira as atrações

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade