300 vagas

Terminam neste domingo (23) inscrições de processo seletivo de professores para rede municipal de Feira de Santana

A data da prova, que terá duração máxima de três horas, será anunciada também no site da Prefeitura a partir do dia 26 de abril.

22/04/2017 às 06h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Terminam neste domingo (36), as inscrições para a seleção simplificada visando à contratação de professores sob o Regime de Direito Administrativo (Reda), promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Educação.

As inscrições estão sendo feitas no site da prefeitura e têm taxa de R$ 40.

De acordo com o edital, publicado na sexta-feira (7), no Diário Oficial Eletrônico do Município (disponível na Internet), estão sendo oferecidas 300 vagas para licenciados em Pedagogia e a formação de cadastro reserva para prestação de serviços temporários à Rede Municipal de Ensino.

A data da prova, que terá duração máxima de três horas, será anunciada também no site da Prefeitura a partir do dia 26 de abril; já o local em que será aplicada a prova deverá ser divulgado até o dia 5 de maio de 2017, podendo sofrer alteração a data em decorrência de disponibilidade de espaços condizentes para a aplicação do exame. A divulgação será feita também no site da Prefeitura de Feira de Santana. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova.

Inscreva-se aqui

Mais informações no edital

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade