Feira de Santana

Com poucas lojas abertas, movimento é fraco neste feriado em Feira de Santana

Havia muitas lojas fechadas na Rua JJ Seabra, e algumas abriram nas ruas Sales Barbosa e Marechal Deodoro e avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas.

21/04/2017 às 12h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O comércio de Feira de Santana abriu nesta sexta-feira (21), Dia de Tiradentes, feriado nacional. Como era esperado, o movimento foi fraco, porém quem foi ao centro da cidade aproveitou as lojas abertas para fazer compras com mais calma e tempo disponível, o que não é possível em dias comuns para quem trabalha os dois turnos.

É o caso da servidora municipal Sônia Coelho. “Achei ótimo o funcionamento hoje. É um dia que a gente tem mais tempo livre para vir ao comércio”, ressaltou.

A manicure Valquíria Vieira disse que também gostou do comércio aberto para dá uma olhadinha das lojas e ir ao supermercado. “Vi roupas em promoção, e uns esmaltes que gosto de comprar. O movimento está fraco, mas gostei”, disse.

A maioria das lojas estava fechada na Rua JJ Seabra, e algumas abriram nas ruas Sales Barbosa e Marechal Deodoro e nas avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade