Polícia

Polícia civil de Feira de Santana prende suspeitos de roubar carros e recupera veículos

A prisão de três suspeitos ocorreu quando os policiais localizaram um veículo roubado com eles.

21/04/2017 às 09h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Policiais Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), desarticulou uma quadrilha de roubo de veículos em Feira de Santana, durante investigações de roubos a estabelecimentos comerciais.  Durante a ação foram presos Leucijonh Santana, o Jhon , Thiago de Souza Suzart, e Anderson dos Santos e Santos, o Tatinho, que é acusado de assaltar duas empresas na cidade.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A prisão de três suspeitos ocorreu quando os policiais localizaram, com eles, o veículo Toyota Corolla, de cor Branco, ostentando placa clonada OZJ-5526 – A original, PJC-0902, estava com restrição de roubo. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38.

Os policiais foram à residência de Leucijonh e encontrou dois veículos batidos um Toyota SW4 de placa OZS-4949 e um Fiat Punto OPL-1254.

Foto: DRFR

“Quando questionamos sobre outros veículos os mesmos informaram que em um posto de combustível da Avenida Eduardo Fróes da Mota estaria estacionado um Caminhão Hyundai H100, de Placa OZV-1503, tomado de assalto por Tatinho e Thiago na BR- 324, última terça-feira( 18). Fomos também ao estacionamento de um condomínio no bairro SIM, onde foi encontrado um veículo Ford Focus de placa OUY-0933, tomado de assalto por Tatinho e Thiago quarta-feira pela manhã no bairro Santa Mônica”, informou o delegado André Ribeiro, titular da DRFR.

Ainda segundo o delegado, Tatinho confessou aos policiais ter sido um dos autores do assalto a SafteL assistência técnica de celular e da Indústria de Alimentos Guarany (Fubarara) que em ambos os assaltos teve como parceiros outros dois homens, que estão sendo procurados. Segundo o delegado, as investigações continuam.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade