Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 27º Feira de Santana
20 de julho de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Saúde

Avanços na implantodontia serão discutidos durante congresso em Feira de Santana

21/04/2017 08h34
A expectativa é que em torno de 350 pessoas participem do congresso.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Avanços na implantodontia serão discutidos durante congresso em Feira de Santana
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Daniela Cardoso e Ney Silva

Feira de Santana vai sediar nos dias 21 e 22 de abril o segundo Congresso de Implantodontia. O evento será realizado no auditório do Ibis Hotel e vai reunir odontólogos de vários estados brasileiros. O evento é promovido pelo CIFBA, entidade de Feira de Santana, e terá uma exposição de modernos equipamentos usados na implantodontia.

O odontólogo Ronaldo Fonseca, organizador do congresso, informa que profissionais de alto nível vão trazer informações na área de tecnologia, ciência e das novidades dos Estados e da Europa na área de implantodontia. “Hoje estamos saindo do analógico para o digital. Nosso planejamento e execução das próteses são feitos em equipamentos que fazem tudo digital. hoje fazemos a prótese totalmente informatizada, nosso planejamento é feito 100% pelo computador”, informou.

Segundo o odontólogo, Feira de Santana já dispõe de novos equipamentos com uma melhor tecnologia e destaca que os profissionais que participarão do congresso, são professores de ponta, que vão trazer tecnologia para beneficiar ainda mais os profissionais feirenses.

A expectativa é que em torno de 350 pessoas participem do congresso. Os interessados em participar do evento, devem acessar o site www.cifba.com.br onde é possível conferir a programação detalhada e efetuar a inscrição. 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Vereador registra queixa por compartilhamento de foto pessoal em redes sociais

mais podcast ›

Videos

Estudantes da Uefs pelo mundo