Feira de Santana

Avanços na implantodontia serão discutidos durante congresso em Feira de Santana

A expectativa é que em torno de 350 pessoas participem do congresso.

21/04/2017 às 08h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Feira de Santana vai sediar nos dias 21 e 22 de abril o segundo Congresso de Implantodontia. O evento será realizado no auditório do Ibis Hotel e vai reunir odontólogos de vários estados brasileiros. O evento é promovido pelo CIFBA, entidade de Feira de Santana, e terá uma exposição de modernos equipamentos usados na implantodontia.

O odontólogo Ronaldo Fonseca, organizador do congresso, informa que profissionais de alto nível vão trazer informações na área de tecnologia, ciência e das novidades dos Estados e da Europa na área de implantodontia. “Hoje estamos saindo do analógico para o digital. Nosso planejamento e execução das próteses são feitos em equipamentos que fazem tudo digital. hoje fazemos a prótese totalmente informatizada, nosso planejamento é feito 100% pelo computador”, informou.

Segundo o odontólogo, Feira de Santana já dispõe de novos equipamentos com uma melhor tecnologia e destaca que os profissionais que participarão do congresso, são professores de ponta, que vão trazer tecnologia para beneficiar ainda mais os profissionais feirenses.

A expectativa é que em torno de 350 pessoas participem do congresso. Os interessados em participar do evento, devem acessar o site www.cifba.com.br onde é possível conferir a programação detalhada e efetuar a inscrição. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade