Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 35º Feira de Santana
22 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Polícia investiga rede de zoofilia após universitário divulgar vídeo na internet

21/04/2017 07h50
Segundo a polícia, testemunha confirmou existência de grupo ao qual o universitário faria parte.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

A polícia tenta identificar integrantes de um grupo de zoofolia na internet, ao qual um universitário de Cuiabá faria parte. A prisão do estudante foi pedida na quinta-feira (20) pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) depois dele ter divulgado um vídeo numa rede social abusando sexualmente de uma cadela.

No vídeo, publicado no próprio perfil dele, o rapaz, que já foi indiciado por maus-tratos e associação criminosa, mostra o rosto. O caso foi denunciado à polícia por entidades de proteção animal. No entanto, conforme a Polícia Civil, a polícia já havia tomado conhecimento do crime depois que o vídeo começou a circular na internet e identificou o universitário.

Segundo a polícia, a suspeita é de que ele seria membro de uma rede de zoófilos e busca descobrir quem são outros integrantes desse grupo. Inclusive, durante investigação, a polícia já localizou uma testemunha que confirmou indícios de outros envolvidos no crime, que também teriam postado imagens nas redes sociais e "marcado" o estudante.

Além disso, no vídeo fica demonstrado que o estudante está se referindo aos membros do grupo. A polícia também deve cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito para o colhimento de provas. Devem ser apreendidos computadores e celulares. Os animais também devem ser resgatados.

A Polícia Civil informou que, durante as diligências, os agentes souberam que ele tinha deixado a casa onde mora, no Bairro Pedra 90, na capital, após a repercussão do vídeo publicado na internet.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Polícia Militar terá acesso a videomonitoramento da prefeitura em tempo real

mais podcast ›

Videos

Homem agride idoso durante briga de trânsito no bairro Tomba