Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

21º 31º Feira de Santana
25 de abril de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Marido tem crise de ciúme e espanca mulher ao vê-la de cabelo pintado e maquiada: 'afundou a face', diz polícia

21/04/2017 07h48
Crime aconteceu em Nova Friburgo, no RJ. Vítima foi encaminhada ao hospital e aguarda cirurgia.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Marido tem crise de ciúme e espanca mulher ao vê-la de cabelo pintado e maquiada: 'afundou a face', diz polícia
Foto: Daniel Marcus / Ascom Friburgo

Acorda Cidade

Uma ma mulher de 49 anos foi agredida pelo marido, de 38, porque pintou o cabelo de preto, passou maquiagem e resolveu tratar os dentes, o que provocou ciúme no companheiro, confirmou a Polícia Civil em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ainda segundo a polícia, a mulher teve afundamento de face e vai precisar passar por cirurgia.

O crime aconteceu no bairro do Cônego na madrugada desta terça-feira (18). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos no momento da agressão, mas o suspeito fugiu, segundo a Polícia da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), do município. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã.

A delegada Danielle de Barros explicou que, no momento da agressão, a mulher começou a gritar por socorro e conseguiu fugir do marido pela janela de casa, com a ajuda dos vizinhos, que também chamaram os bombeiros.

Já no hospital, a vítima foi ouvida pelos policiais e revelou que o marido estava com ciúme e por isso a agrediu. Ela contou ainda que ele estava armado com uma faca. Questionado, o Hospital Raul Sertã não informou o estado de saúde da vítima. Após a denúncia, uma medida protetiva contra o suspeito foi expedida na quarta-feira (19). O caso é investigado pela Deam.

Outro caso

A delegada explicou ainda que este não foi o único caso de agressão contra mulher registrado esta semana. Na quarta-feira (19), uma mulher foi agredida pelo ex-padrasto, que não concorda com a separação.

“A mãe já tinha vindo até a delegacia no dia 11 para dizer que estava sendo perseguida pelo ex-marido, tanto por telefone quanto na rua. Na quarta-feira (19), ele acabou invadindo o terreno da casa dela e empurrou a filha, que bateu com a cabeça em um portão. Ele foi preso e será encaminhado para Bangu”, disse a delegada.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Raul Sertã e já teve alta. Segundo a polícia, ela teve uma escoriação no braço e suspeita de concussão cerebral e deve passar por novos exames nos próximos dias.

Fonte: G1

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Psicólogo destaca relação entre a depressão e jogos virtuais que podem levar à morte

mais podcast ›

Videos

Projeto Saber Brasil: educador constrói biblioteca comunitária