Salvador

Família de adolescente morta por ex-namorado protesta em frente a delegacia

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) expediu na última terça-feira (18) um mandado de prisão contra o jovem, que está foragido.

20/04/2017 às 16h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Familiares e amigos da adolescente Victória Paixão, de 15 anos, que foi morta a tiros no bairro de Itapuã, em Salvador, na última segunda-feira (17), realizaram um protesto na manhã de hoje (20) em frente à 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, para pedir a prisão do ex-namorado da vítima, acusado de ter praticado o crime.

De acordo com o G1, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) expediu na última terça-feira (18) um mandado de prisão contra o jovem, que está foragido. A família do suspeito esteve hoje na delegacia para negociar a apresentação do rapaz, que é filho de um policial militar.

Ainda conforme o G1, Victória foi baleada na nuca pelo ex- namorado na varanda da casa dele. O jovem não aceitava o fim do namoro, o que o teria levado a praticar o crime. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro, e levada em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade