Polícia

Delegacia de São Caetano em Salvador apreende pistola tcheca

A arma e um Taurus calibre 38 estavam com Alan e Igor, flagrados com outras três pessoas tramando uma emboscada contra traficantes rivais

20/04/2017 às 14h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), em Salvador, abordaram e conduziram até aquela unidade, no final da tarde de quarta-feira (19), cinco pessoas que, segundo denúncias encaminhadas à delegacia, pretendiam entrar em confronto com um grupo de traficantes da localidade conhecida como Inferninho, no bairro de Marechal Rondon.

Igor Mateus da Silva Conceição, Alan Alcântara dos Santos e outros quatro comparsas estavam na Rua Vila Lobos, quando os policias chegaram e os flagraram preparando o ataque, que ocorreria durante à noite.

Com Igor e Alan, os policiais apreenderam, respectivamente, um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e carregado, e uma pistola, calibre 9mm, de fabrição tcheca. Os dois foram autuados pelo delegado Nilton Tormes, titular da DT/São Caetano, por porte ilegal de armas. Ambos foram para audiência de custódia.

Com o grupo, os policiais apreenderam ainda seis munições para pistola ponto 40 e uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Segundo o delegado, Alan é suspeito também de ter participado do roubo à casa da prefeita de Cardeal da Silva, quando subtraíram joias avaliadas em R$ 200 mil. As demais pessoas foram liberadas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade