Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
17 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Delegacia de São Caetano em Salvador apreende pistola tcheca

20/04/2017 14h58
A arma e um Taurus calibre 38 estavam com Alan e Igor, flagrados com outras três pessoas tramando uma emboscada contra traficantes rivais
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Delegacia de São Caetano em Salvador apreende pistola tcheca
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Acorda Cidade

Policiais da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), em Salvador, abordaram e conduziram até aquela unidade, no final da tarde de quarta-feira (19), cinco pessoas que, segundo denúncias encaminhadas à delegacia, pretendiam entrar em confronto com um grupo de traficantes da localidade conhecida como Inferninho, no bairro de Marechal Rondon.

Igor Mateus da Silva Conceição, Alan Alcântara dos Santos e outros quatro comparsas estavam na Rua Vila Lobos, quando os policias chegaram e os flagraram preparando o ataque, que ocorreria durante à noite.

Com Igor e Alan, os policiais apreenderam, respectivamente, um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e carregado, e uma pistola, calibre 9mm, de fabrição tcheca. Os dois foram autuados pelo delegado Nilton Tormes, titular da DT/São Caetano, por porte ilegal de armas. Ambos foram para audiência de custódia.

Com o grupo, os policiais apreenderam ainda seis munições para pistola ponto 40 e uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Segundo o delegado, Alan é suspeito também de ter participado do roubo à casa da prefeita de Cardeal da Silva, quando subtraíram joias avaliadas em R$ 200 mil. As demais pessoas foram liberadas.
 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação