Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

20º 33º Feira de Santana
20 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Dilton e Feito

Zé Neto rebate Azi e cobra explicações sobre relação 'nebulosa' do prefeito com obras da Barra

20/04/2017 12h03
“Azi deveria se preocupar com as relações nebulosas do prefeito ACM Neto com obras da Barra, que estão sob a mira do STF, e explicar o que aconteceu”, afirmou o petista.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
 Zé Neto rebate Azi e cobra explicações sobre relação 'nebulosa' do prefeito com obras da Barra
Foto: Divulgação

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, reagiu às declarações do deputado Paulo Azi (DEM) sobre a participação do governador Rui Costa nas eleições de 2018. “Azi deveria se preocupar com as relações nebulosas do prefeito ACM Neto com obras da Barra, que estão sob a mira do STF, e explicar o que aconteceu”, afirmou o petista. “Por tudo que tem feito na capital e no interior, o governador Rui Costa é candidato natural à reeleição em 2018. A popularidade de Rui é fruto de muitas obras, como a recuperação de estradas e construção de hospitais e policlínicas”, acrescentou. Na opinião de Zé Neto, os aliados do prefeito ACM Neto deveriam reconhecer as ações do Governo em Salvador e “agradecer a Rui pelo avanço da linha 2 do metrô, pela recuperação do Centro Antigo, pelas contenções de encosta, pelo HGE 2 e pelo Hospital da Mulher, só para citar alguns exemplos”. “Enquanto o prefeito de Salvador não explicar as irregularidades apontadas nas obras da Barra, é a candidatura dele em 2018 e o seu futuro político que estão ameaçados. A preocupação de Rui continua sendo a mesma de sempre: trabalhar para gerar mais desenvolvimento e emprego para os baianos”, concluiu. As informações são do Bahia Notícias.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação