Feira de Santana

Trânsito na Avenida Presidente Dutra volta a normalidade nesta quinta

O secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, explica que a última etapa nesta fase das obras consistiu na conclusão das vigas de encontro.

20/04/2017 às 09h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As duas pistas da Avenida Presidente Dutra, no trecho do cruzamento com a Avenida João Durval Carneiro, estarão liberadas para o tráfego normal de veículos a partir das 5h da manhã desta quinta-feira (20). A via, sentido centro da cidade, estará liberada após a conclusão de mais uma etapa das obras do túnel que está em construção no local.

O secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, explica que a última etapa nesta fase das obras consistiu na conclusão das vigas de encontro. "É a estrutura que dará sustentação a laje, que tem 700 metros quadrados". Nos últimos dias, homens e máquinas trabalharam ininterruptamente para garantir todas as condições de liberação das duas pistas.

Ele observa que os trabalhos seguem rigorosamente o cronograma estabelecido. Uma nova interdição de uma das vias acontecerá após a Micareta. "Essa intervenção futura será para construção da laje no vão central, com o mesmo formato de trabalho das vigas. Será feito um lado e depois o outro, totalizando 350m² em cada".

Ozeny ressalta ainda que apesar da complexidade da obra, em nenhum momento o tráfego de veículos na Presidente Dutra, uma das principais vias da cidade, será totalmente interrompido. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade