Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (20)

Há vagas para auxiliar administrativo, operador de empacotadeira, motorista de ambulância, gerente de vendas e outras. Confira.

20/04/2017 às 08h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Supervisor de Operações 

Requisitos: Ensino Médio Completo, CNH Categoria B, Experiência no seguimento de Logística e/ou Transporte, Habilidade em Excel Avançado, Experiência em áreas similares. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected].

Assistente de Frota

Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração ou Logística; Excel Avançado; Experiências anteriores, similares na área. Horário de Trabalho: período noturno. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected].
 

Auxiliar administrativo
Sexo feminino, de 18 a 30 anos de idade, com ensino superior cursando administração ou contábeis. Trabalhar de segunda a sábado. Enviar currículo para [email protected]


Operador de empacotadeira
Experiência comprovada na função em carteira, sexo masculino, escolaridade 1º grau completo, experiência com empacotadeira de arroz, feijão, açúcar, sabão em pó (grãos ou pós) remuneração R$ 1.100.00 + transporte e alimentação. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word , informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]

Motorista de ambulância
Experiência comprovada na função em carteira, escolaridade segundo grau completo, habilitação categoria D, curso de condutor de veículo de emergência, experiência com ambulância e UTI móvel, remuneração R$ 1.274,00 + auxilio alimentação. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word , informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue: [email protected]

 

Estágio
Para estudantes do curso superior em administração, sexo feminino, informática básica, se possível com experiência nas áreas administrativa oi financeira, para atuar com emprestemos consignados. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J.Seabra,181, Edf Dantas, sala 100, Feira de Santana, munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.


Gerente de vendas
Ambos os sexos, com experiência comprovada na área, com perfil de liderança , para liderar uma equipe. Informações : (75) 3223-2277.


Higienização hospitalar
Ambos os sexos, com experiência mínima de 6 meses na área, disponibilidade de horário , proativo , e organizado. Informações: (75) 3223-2277.


Técnico em segurança do trabalho
Ambos os sexos, com formação técnica, e com experiência comprovada, ter certificado NR 11 / NR 35. Informações: (75) 3223-2277.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade