Agenda Cultural

Espetáculo 'Maria Minhoca' volta ao palco do Domingo Tem Teatro

No dia da apresentação Miguelito, o novo mascote do Domingo Tem Teatro, amigo de Zete e Ricão, também estará no palco, logo após o fim da peça Maria Minhoca.

19/04/2017 às 16h06, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O espetáculo teatral 'Maria Minhoca' estará de volta ao teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) no próximo domingo (23), às 10h30. O clássico infantil da literatura teatral brasileira em texto de Maria Clara Machado e lembra o clássico “Romeu e Julieta” na ótica dos palhaços, contando a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para ela – casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel.

No dia da apresentação Miguelito, o novo mascote do Domingo Tem Teatro, amigo de Zete e Ricão, também estará no palco, logo após o fim da peça Maria Minhoca.

Miguelito é a autentica figura do grande bonachão que representa para os seus criadores o público adulto que volta a ser criança no Domingo Tem Teatro. Segundo a produtora e atriz Elizete Destéffani, ele presta uma homenagem aos pais, avós, tios, e tias que levam as crianças ao teatro. “Somos muito gratos aos adultos que chamamos carinhosamente de amigos do teatro. Além de incentivarem as crianças a vivenciarem a cultura na infância, eles também voltam a ser criança quando estão no teatro, uma verdadeira curtição, afinal para a arte não se tem idade limite, no mundo do faz de conta tudo é possível, diz Elizete Destéffani. “E não podemos esquecer de algo muito simbólico pra todos nós da Cia. Cuca de Teatro, Miguelito é o maquinista do trenzinho que está na logomarca do Domingo Tem Teatro, é ele quem conduz e convida as crianças a embarcarem no mundo da fantasia, completa o Diretor de produção Henrique Motté.

SERVIÇO

DOMINGO TEM TEATRO

QUANDO: Dia 23/04/2017

O QUE: Espetáculo teatral “Maria Minhoca” da Cia. Cuca de Teatro

HORÁRIO: 10h30

LOCAL: Teatro do CUCA | ENDEREÇO: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

INGRESSO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00 (Para sócios)

* As primeiras 50 primeiras pessoas que comprarem os seus ingressos para esse domingo, 23/04, recebem como brindes deliciosos doces, mais um oferecimento da Parceira BN Mascarenhas.

INFORMAÇÕES: (75)3491-8992 | Facebook: OficialCiaCucadeTeatro | Instagram: @CiaCucadeTeatro

RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS: [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade