Agenda Cultural

Palestra marca Dia Dia Municipal do Livro dos Espíritos em Feira de Santana

A entrada é franca.

19/04/2017 às 12h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesta quarta-feira (19) será realizada na Câmara de vereadores de Feira de Santana uma palestra com o orador Marcel Mariano com o tema O ideal espírita na sociedade contemporânea. O evento será em comemoração ao Dia Municipal do Livro dos Espíritos, que completou 160 anos no dia 18 de abril. A entrada é franca.

Marcos Machado, que é coordenador do Conselho Regional Espírita em Feira de Santana, afirmou ao Acorda Cidade que a palestra vai falar do livro, que traz respostas de grande relevância para a vida de todos. Ele informa que allan kardec publicou a primeira edição do livro dos espíritos em 1857 e que Feira de Santana tem uma lei municipal, onde todos os anos é realizado um evento comemorativo na data.

“A primeira edição do livro foi com mais de 500 respostas e na segunda edição mais de 1000. As perguntas e respostas são coisas do nosso cotidiano, por exemplo, quando perguntamos por que determinada coisa acontece comigo. Às vezes a gente acha que foi o acaso, que foi um castigo, mas na verdade não é bem assim. O acaso não existe”, afirmou.

O Livro dos Espíritos está à venda em livrarias, shoppings, além de ser encontrado também em sites e está disponível para download.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade