Bahia

Atuação do MPF na defesa do meio ambiente é tema de consulta pública virtual

Consulta chama a população a opinar sobre diversas questões, incluindo crimes ambientais e gerenciamento costeiro. Formulário estará disponível até 25 de abril

18/04/2017 às 15h21, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) disponibiliza a partir dessa segunda-feira (10) consulta pública virtual sobre a atuação do órgão na defesa do meio ambiente. Preenchendo o formulário disponível em: http://www.mpf.mp.br/ba/consulta-publica-2017 os cidadãos podem contribuir respondendo como veem a atuação do MPF na área — em questões envolvendo defesa de licenciamento ambiental para empreendimentos agrícolas, crimes ambientais, preservação de bacias hidrográficas e rios federais, gerenciamento costeiro, entre outros. A consulta fica disponível até o dia 25 de abril. O participante poderá indicar os casos em que percebe melhor atuação pelos procuradores da República na Bahia ou citar investigações e ações marcantes na defesa do meio ambiente. É possível, ainda, enviar contribuições por meio do campo aberto disponível no final do formulário.

Consulta pública virtual

Já realizada com esse formato em 2013 e 2016, essa é a terceira edição em que a consulta pública é apresentada em ambiente virtual. Com ampla abertura para participação, o objetivo é entender como a população percebe a atuação do MPF/BA na defesa do meio ambiente.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade