Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
22 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Policiais participam de aniversário de menina que sonha ser PM

18/04/2017 10h35
Isabela se emocionou com a chegada dos policiais militares durante a festinha, realizada em um espaço de entretenimento no Shopping da Bahia, em Salvador.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Policiais participam de aniversário de menina que sonha ser PM
Foto: Ascom PM-BA

Acorda Cidade

“Quando eu crescer, quero ser policial militar”. Este é o sonho de Isabela Nicole. A garota, que completou 4 anos nesta segunda-feira (17), celebrou a data com os amigos, familiares e policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi).

Isabela se emocionou com a chegada dos policiais militares durante a festinha, realizada em um espaço de entretenimento no Shopping da Bahia, em Salvador. “Eu gosto dos policiais porque eles são amigos”, declarou a menina.

A surpresa foi preparada pela mãe da garota, Tatiana Soares. “Não temos militares na família, mas a irmã mais velha dela estuda no Colégio da Polícia Militar. Acredito que por isso ela se identificou com a farda e sempre diz que quer ser policial. Eu queria fazer outro tema, mas ela não aceitava, só queria com a Polícia Militar. A partir daí, eu entrei em contato com a PM para realizar a festinha com a presença de policiais militares e prontamente fui atendida. Estou muito contente em ver a felicidade de minha filha”, enfatizou.

Par o comandante do Peto da 35ª CIPM, tenente Lira, ver a felicidade de Isabela Nicole foi emocionante. “É gratificante e fico muito emocionado em ver uma criança ainda tão pequena se identificar com a nossa profissão, sonhar ser policial. Esse é o melhor reconhecimento que podemos ter”, finalizou.

Foto: Ascom PM-BA

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer