Polícia

Homem é preso com drogas e armas durante ação conjunta em Santo Antônio de Jesus

As armas e drogas apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

18/04/2017 às 09h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma troca de tiros entre quadrilhas de traficantes no Alto do Santo Antônio, no município de Santo Antônio de Jesus, no domingo (16), motivou, nesta segunda-feira (17), uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, naquele bairro, a qual resultou na prisão do acusado de tráfico Silas Alcântara, flagrado com armas e drogas.

Um revólver calibre 38, cartuchos calibre 12, uma espada ninja e drogas embaladas para venda foram encontrados na residência do traficante, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade.

Depois desta prisão, as equipes se depararam na Rua Santa Luzia, conhecida como Rua do Chupa, com outro traficante que a reagiu à presença dos policiais. Houve troca de tiros e Cledson Jesus Santana, o Pé, de 31 anos, acabou ferido. Socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Silas foi autuado por porte de arma e tráfico de drogas. Prestou depoimento na Coorpin/SAJ e depois foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As armas e drogas apreendidas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade