Política

Pessoas de outros estados podem fazer parte de quadrilha que tentou assaltar banco

A informação é de um policial militar, que não quis se identificar e que participou da operação que frustrou um assalto.

17/04/2017 às 16h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Pessoas de outros estados podem fazer parte de uma quadrilha que tentou assaltar uma agência bancária na cidade de Conceição do Almeida na noite de domingo (16). A informação é de um policial militar, que não quis se identificar e que participou da operação que frustrou um assalto.

“Tem integrantes, segundo as investigações que estão em andamento, de outros estados, inclusive do sul do país. O batalhão de operações especiais foi acionado pelo comando da instituição para apoio ao policiamento local onde foi frustrada uma ação criminosa contra uma agência do Bradesco em Conceição do Almeida. Os indivíduos empreenderam fuga pela BR-101 e o Bope, assim como outros recursos da polícia militar foram criados. Todos de forma integrada trabalharam para dar uma resposta a essa ação criminosa”, afirmou.

O policial explicou que o Bope, além de operações especiais, tem uma gama de atribuições, desde ocorrência de crise com refém, como ocorrências envolvendo bombas e explosivos e também ações criminosas não convencionais, a exemplo de bandos armados que realizam roubos a bancos.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade