Política

Câmara de Salvador tem sessão suspensa por falta de quórum; o mesmo aconteceu em Feira

Em entrevista ao Bahia Notícias, o líder do governo, Henrique Carballal (PV) alega que estava em seu gabinete e aponta que muitos vereadores foram ao funeral da mãe do ex-vereador Wanete Carvalho, justificando a baixa presença no legislativo.

17/04/2017 às 15h49, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) suspendeu a sessão prevista para começar às 14h30 desta segunda-feira (17) por falta de quórum. De acordo com o líder da bancada da oposição, José Trindade (PSL), não havia membros do grupo do governo na Casa. Em entrevista ao Bahia Notícias, o líder do governo, Henrique Carballal (PV) alega que estava em seu gabinete e aponta que muitos vereadores foram ao funeral da mãe do ex-vereador Wanete Carvalho, justificando a baixa presença no legislativo. Também em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente da Casa, Leo Prates (DEM), afirmou que estava no funeral, que aconteceu às 15h. Para a realização de uma sessão na Câmara, o quórum necessário é de 14 vereadores. Atualmente, a bancada da oposição da Câmara conta com 11 integrantes.

Feira de Santana

Na última quarta-feira (12), o mesmo aconteceu na Câmara Municipal de Feira de Santana. Dos 21 vereadores da Casa Legislativa, apenas seis estavam presentes no horário regimental, às 8h30 e a sessão foi cancelada.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade