Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
22 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Polícia

Após denúncias, suspeitos de assalto são presos no bairro Jardim Cruzeiro

17/04/2017 08h38
As vítimas acionaram a polícia, e após buscas nas proximidades do bairro Nova Esperança, a equipe tentou abordar duas pessoas que estavam a bordo de uma motocicleta.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Após denúncias, suspeitos de assalto são presos no bairro Jardim Cruzeiro
Foto: divulgação

Acorda Cidade

Policiais da Peto Quatro Rodas, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem suspeitos de assalto em companhia de um adolescente, que foi apreendido, no final da manhã do último sábado (15), no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

De acordo com os policiais, Alisson Amorim Neres de Jesus e o adolescente são acusados de roubar celulares no bairro Jardim Cruzeiro. As vítimas acionaram a polícia, e após buscas nas proximidades do bairro Nova Esperança, a equipe tentou abordar duas pessoas que estavam a bordo de uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta.

Os suspeitos resistiram à abordagem e chegaram a trocar tiros com a polícia. Eles foram baleados e em seguida socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital.

Com os suspeitos, a polícia encontrou quatro aparelhos celulares e um revólver calibre 32. O material e a motocicleta usada nos assaltos foram encaminhados para a delegacia responsável, onde as vítimas prestaram queixa.

 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer