Polícia

Após denúncias, suspeitos de assalto são presos no bairro Jardim Cruzeiro

As vítimas acionaram a polícia, e após buscas nas proximidades do bairro Nova Esperança, a equipe tentou abordar duas pessoas que estavam a bordo de uma motocicleta.

17/04/2017 às 08h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais da Peto Quatro Rodas, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem suspeitos de assalto em companhia de um adolescente, que foi apreendido, no final da manhã do último sábado (15), no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

De acordo com os policiais, Alisson Amorim Neres de Jesus e o adolescente são acusados de roubar celulares no bairro Jardim Cruzeiro. As vítimas acionaram a polícia, e após buscas nas proximidades do bairro Nova Esperança, a equipe tentou abordar duas pessoas que estavam a bordo de uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta.

Os suspeitos resistiram à abordagem e chegaram a trocar tiros com a polícia. Eles foram baleados e em seguida socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital.

Com os suspeitos, a polícia encontrou quatro aparelhos celulares e um revólver calibre 32. O material e a motocicleta usada nos assaltos foram encaminhados para a delegacia responsável, onde as vítimas prestaram queixa.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade