Polícia

Após briga de casal, homem é assassinado no bairro Mangabeira

Por volta das 15h40, na Rua Guarani, loteamento Jardim Mirassol, bairro Mangabeira, foi assassinado Alexandro dos Santos Melo, conhecido como Sandro, 25 anos.

15/04/2017 às 09h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana no feriado de Sexta-feira da Paixão (14). Na tarde de ontem, por volta das 15h40, na Rua Guarani, loteamento Jardim Mirassol, bairro Mangabeira, foi assassinado Alexandro dos Santos Melo, conhecido como Sandro, 25 anos.

De acordo com informações da polícia, ele foi assassinado a tiros, após uma briga com a companheira Andresiane Almeida Costa. Alexandro teria lhe agredido fisicamente e por esse motivo ela teria saído de casa e ele foi atrás dela.

Ainda conforme a polícia, os irmãos de Andresiane foram atrás do casal, um em uma moto e o outro a pé. Um deles desferiu socos contra a vítima e o outro disparou um tiro que atingiu a cabeça de Alexandro.
Os irmãos de Andresiane foram identificados como André Almeida Gonçalves e Kleidson Almeida Costa.

Outro crime

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 10h50 de sexta-feira (14) na Rua Muriti, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Adriano de Jesus Santos, 28 anos, morava no conjunto José Ronaldo e foi alvejado por quatro tiros. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade