Futebol

Vitória perde em casa para o Paraná por 2x0 e se complica na Copa do Brasil

Para se classificar às oitavas de final, o Leão precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols, caso o placar seja de 3x1 em diante.

13/04/2017 às 21h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Vitória perdeu sua invencibilidade de 18 jogos, nesta quinta-feira (13), no Barradão, após ser derrotado por 2×0 pelo Paraná, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time paranaense pode até perder no jogo de volta, em Curitiba, na próxima quarta-feira (19), às 19h30.

Agora, para se classificar às oitavas de final, o Leão precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols, caso o placar seja de 3×1 em diante.

O Vitória terá uma sequência de cinco jogos decisivos. O próximo já é neste domingo, contra o Vitória da Conquista, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O duelo será no estádio Lomanto Júnior. Em seguida, o Leão faz o jogo de volta da Copa do Brasil diante do Paraná, enfrenta novamente o Conquista e encara os dois jogos da semifinal da Copa do Nordeste contra o rival Bahia, nos dia 27 e 30.

Informações do Correio. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade