Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (13)

Há vagas para jornalistas, corretores, gerentes, vendedores, pessoas com deficiência e outras. Confira

13/04/2017 às 08h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendedor interno
Técnico agrícola para atuar com vendas internas, salário + comissão + vt + vale alimentação. Enviar currículo para: [email protected] – Assunto: Técnico agrícola.

 

Instrutor II
 Formação técnica em mecânica ou automação industrial, desejável nível superior em engenharia mecânica e experiência com docência. Atividades: sala de aula. Local: Feira de Santana – carga horária: 20 horas. Remuneração: R$ 17,28 por hora + auxílio transporte + benefícios. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 14/04/2017 e colocar no assunto do e-mail “Vaga – Instrutor II”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.


Executivo de vendas

Disponibilidade para viagens, transporte próprio, afinidade com área comercial. Desejável nível superior completo ou em andamento em administração, desejável possuir MEI ou disponibilidade para fazer. Local: Feira de Santana e região. Carga horária: 44 horas. Remuneração: R$ 1.000,00 + vale combustível + comissão variável por vendas. Atividades: Venda de soluções e equipamentos para meios de pagamento ( Máquinas POS, TEF), adquirentes de cartões de crédito e débito. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 17/04/2017 e colocar no assunto do e-mail “Vaga – Executivo de Vendas”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.


Balconista para farmácia
Sexo feminino ou masculino, com experiência e ensino médio completo. Ter boa comunicação e curso de informática. Interessadas podem enviar currículo para e-mail: [email protected]

 

Ajudante de serralheiro
Com habilitação B, que more próximo ao bairro Conceição I. Enviar currículo para [email protected]


Plotador
Com habilitação B, que more próximo ao bairro conceição I. Enviar currículo para [email protected]


Corretores de imóveis e gerentes
MRV Engenharia está oferecendo oportunidades para gerente de loja em Salvador e credenciando corretores autônomos para capital e mais quatro cidades do estado. Os candidatos a gerente de loja terão como atribuições assegurar o cumprimento de metas, avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação na área comercial, promover ações para prospecção e atendimento ao cliente, analisar o desempenho de vendas e resultado da equipe e avaliar melhores práticas do mercado e implantá-las. Para se candidatar, é necessário ter superior completo, conhecimento do pacote Office, e possuir experiência em gestão e afinidade com a área comercial. É desejável também possuir CRECI e vivência no mercado imobiliário. As vagas são para atuação em Salvador e os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Já o credenciamento de corretor de imóveis autônomo acontece, além da capital baiana, em Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Os profissionais terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, negociação de valores e acompanhamento da aprovação do financiamento. Para aproveitar essa oportunidade, é necessário ter Ensino Médio completo e experiência nas áreas de vendas, promoção e telemarketing. Currículo para [email protected].

 

Pessoas com deficiência
Sexo masculino. Necessário ter segundo grau completo. Interessados e que atendam ao perfil devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Colocar no campo assunto PCD.

 

Jornalistas
A Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb) torna pública, por meio de edital, a abertura das inscrições da seleção para o cargo de Assessor de Comunicação do Fórum das Associações Docentes (Fórum das ADs). As inscrições serão realizadas através do e-mail [email protected] até o dia 20 de abril deste ano. Estão aptos a participar profissionais da área de Comunicação Social. A seleção para o preenchimento da vaga, única, ocorrerá nos dias 27 de abril e 2 de maio, na sede da Aduneb, localizada à Rua Silveira Martins, nº 2555, bairro Cabula, em Salvador. (Leia mais aqui).

 

Vendedor porta a porta
Para trabalhar com vendas direta porta a porta, na localidade de Feira de Santana e região. Necessário ter disponibilidade de viagem. Enviar currículo: [email protected]
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade