Feira de Santana

Homem é preso após atirar contra policial durante discussão de trânsito

O Soldado PM não sofreu nenhuma lesão proveniente do disparo.

12/04/2017 às 18h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem foi preso, após tentar atirar em um soldado da Polícia Militar durante uma discussão de trânsito por volta das 13h30 desta quarta-feira (12). O fato ocorreu no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, atrás da Estação da Música.

De acordo com a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Yure Lima de Cerqueira, residente na Avenida Iguatemi, Condomínio Videiras, bairro Mangabeira, estava em um veículo Gol branco, placa OES-4425 e após uma discussão de trânsito, mostrou uma arma de fogo e atirou contra o soldado PM Rabbi da Silva Almeida, lotado na 67ª CIPM.

Ainda segundo a 66ª CIPM, Rabbi estava em uma motocicleta e entrou em perseguição, com apoio de viaturas, contra Yure, que tentou fugir. Yure foi abordado pela guarnição do Peto 66ª na entrada do conjunto Renascer, bairro Parque Ipê, e com ele foi encontrado um revólver calibre 22.

Yure foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o veículo foi guinchado e apresentado. O Soldado PM Rabbi não sofreu nenhuma lesão proveniente do disparo. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade