Agenda Cultural

Master Zumba Fest será realizado em Feira de Santana neste domingo

Os instrutores de Zumba e organizadores do evento estiveram no Acorda Cidade, onde deram mais informações sobre o evento.

12/04/2017 às 16h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

No próximo domingo (16) será realizado na quadra do colégio Asas de Papel na Avenida Nóide Cerqueira o Master Zumba Fest. O evento terá início às 8h30 e segue até as 10h30. Os instrutores de Zumba e organizadores do evento estiveram no Acorda Cidade, onde deram mais informações sobre o evento.

De acordo com Max Milian Silva, o local terá uma estrutura especial para atender aos participantes do evento. “Vamos ter uma estrutura com palco, toldos. Vamos ter uma boa qualidade de som, a Polícia Militar vai estar presente para garantir a segurança, além de serviço de aferição de pressão para as pessoas participantes do evento”, informou.

Max Milian destaca que além de divulgar o ritmo da zumba, o objetivo também é promover a saúde e a qualidade de vida. “A atividade física é muito importante. É um tratamento não medicamentoso. Todos podem participar e dançar a zumba, desde criança até idosos. É uma aula de ginástica com músicas latinas, como salsa, merengue, entre outros”, destacou.

Maiara Liana Souza, que começou na zumba como aluna e gostou tanto a ponto de se tornar instrutora, destacou o caráter beneficente do evento. “Vamos arrecadar um quilo de alimento não perecível e destinar para algumas famílias carentes”.

Além do quilo de alimento, quem quiser participar do evento deve adquirir uma camisa que custa 20 reais. As camisas também serão vendidas no local. Mais informações: 75 9 9101-3868.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade