Feira de Santana

Morre menina de 2 anos atingida por bala perdida em Feira de Santana

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

12/04/2017 às 15h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Após mais de um mês internada no Hospital Estadual da Criança (HEC), morreu na manhã desta quarta-feira (12), Geovana Vitoria Batista Santos, de apenas dois anos de idade. Ela foi atingida por uma bala perdida no dia 1ª de março deste ano, por volta das 20h30, no residencial Videiras, do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

O fato ocorreu quando dois homens invadiram o residencial em um veículo Siena branco e mataram Thiago Jesus Santos, 18 anos, que residia no local. Foram disparados vários tiros e um deles atingiu a menina, que foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, em seguida, transferida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde passou por uma cirurgia e ficou internada.

Thiago foi baleado na cabeça e nas costas quando estava sentado, jogando dominó. Segundo vizinhos, o tiro atingiu duas partes do intestino da menina. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Moradores do residencial Videira realizaram uma manifestação no dia seguinte pela manhã (2 de março) e protestam contra a falta de segurança no local. (Foto: Paulo José/Acorda Cidade)

Leia também:
Após criança ser atingida por bala perdida e assassinato, moradores protestam em frente a residencial

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade