Saúde

Inscrições para I Mostra de Pesquisa do HEC finalizam nesta quarta-feira (12)

Com o tema “Importância das pesquisas para o cuidado da saúde da criança”, o evento tem como público-alvo professores, estudantes e colaboradores da unidade hospitalar.

12/04/2017 às 11h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os interessados em participar da I Mostra de Pesquisa do Hospital Estadual da Criança (HEC) têm até esta quarta-feira (12) para submeter seus resumos. A unidade hospitalar vai realizar o evento no próximo dia 26, a partir das 8 horas. Com o tema “Importância das pesquisas para o cuidado da saúde da criança”, o evento tem como público-alvo professores, estudantes e colaboradores da unidade hospitalar.

Abordando áreas temáticas como a gestão e avaliação em saúde na unidade hospitalar pediátrica e a produção do cuidado pediátrico em unidade hospitalar, a mostra tem carga horária de 8 horas e, na programação, constam abordagem do tema da mostra e realização de mesa redonda sobre aspectos éticos nas pesquisas científicas com crianças.

Haverá entrega de certificados e os interessados devem submeter seus resumos através do e-mail [email protected]. As inscrições devem ser feitas virtualmente através do link http://migre.me/winst. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3602-0471.

*Normas para inscrição de trabalhos aqui.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade