Oportunidade

Defensoria Pública em Feira de Santana seleciona estagiários de Direito

A seleção será realizada por meio de provas de caráter eliminatório contendo uma parte objetiva, que vale 40 pontos, e uma parte discursiva, valendo 60 pontos.

10/04/2017 às 09h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Defensoria Pública da União (DPU) em Feira de Santana (BA) abriu processo para selecionar estagiários de nível superior do curso de Direito. Para concorrer a uma das duas vagas oferecidas, é necessário estar matriculado entre o quarto e o penúltimo semestres. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, até o dia 18 de abril, na sede da Defensoria Pública da União de Feira de Santana (BA).

A jornada de trabalho dos selecionados será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em turno a ser determinado pela DPU. O valor da bolsa é de R$ 800,00, acrescido de auxílio transporte por dia trabalhado. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar pelo período mínimo de seis meses.

A seleção será realizada por meio de provas de caráter eliminatório contendo uma parte objetiva, que vale 40 pontos, e uma parte discursiva, valendo 60 pontos. O candidato que não acertar no mínimo 50% das questões será eliminado. As provas serão realizadas no dia 07 de maio de 2017, às 8h, na Faculdade Anísio Teixeira – FAT.

O local de provas e o conteúdo programático da avaliação podem ser consultadas no edital de abertura do processo seletivo ou diretamente na DPU em Feira de Santana, pelo telefone (75) 3223-8729 ou pelo e-mail [email protected] – O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de maio. Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a ordem de classificação, pelo email ou número de telefone fornecidos no ato da inscrição.

Leia o edital completo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade