Automóveis

Os 10 seminovos mais vendidos em 2016

Conheça alguns dos seminovos mais vendidos em 2016, de acordo com levantamento da WebMotors.

05/04/2017 às 14h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

2016 foi um ano de cautela para o mercado automobilístico. Com a desaceleração do crescimento econômico, diversas montadoras diminuíram suas produções e os consumidores passaram a buscar também por seminovos em vez de carros 0 km.

Com isso, o mercado de compra e venda de seminovos teve um grande aquecimento e se tornou um investimento interessante. Conheça alguns dos seminovos mais vendidos em 2016, de acordo com levantamento da WebMotors.

Toyota Corolla

Este modelo da Toyota tem um design mais sofisticado e já conquistou os brasileiros. Nas versões Sedan, Hatchback e perua, ele é um dos maiores sucessos da história com 39 milhões de unidades vendidas desde o lançamento, em 1966.

Honda Civic

No mercado desde 1973, o Civic chegou ao Brasil em 1992 e desde então é um grande sucesso entre os amantes de veículos.

Fiat Palio

Esse modelo compacto foi lançado pela montadora italiana nos anos 90 e foi em 2014 o carro mais vendido do ano, passando outro clássico para trás – o Gol.

Volkswagen Gol

O Gol é o modelo da Volkswagen desenhado no Brasil especialmente para os brasileiros, mas se tornou um sucesso mundial. Um dos carros mais vendidos do mundo, em 2017, os consumidores poderão ver um novo modelo nas ruas.

Honda Fit

O Honda Fit é um dos maiores sucessos da Honda, sendo escolhido como um dos favoritos pelos brasileiros. Desde 2003, ele vem sendo produzido no país, aumentando ainda mais sua popularidade.

Volkswagen Golf

Presente no mercado europeu desde 1974 e no Brasil desde 1995, em 2017, a Volkswagen apresenta a sua oitava geração no Salão de Genebra.

Ford Fiesta

Em sua sétima geração atualmente, esse carro hatchback começou a ser comercializado em 1976 em um projeto global, alcançando diversos lugares do mundo, como Ásia, Europa, América, África e Oceania.

Volkswagen Fox

Com diversas variantes para acompanhar o estilo dos motoristas, o Fox pode ser off-road, perua ou sua versão mais clássica. No Brasil, ele ganhou uma adaptação para seguir no mercado atendendo as necessidades dos brasileiros.

Ford EcoSport

O EcoSport é o SUV de grande sucesso no Brasil. No salão de Genebra, ele apareceu com muitas novidades em sua mais recente geração, devendo chegar no país até o final deste ano.

Fiat Uno

Clássico da montadora italiana, o Fiat Uno possui diversos modelos. Em sua mais recente versão, ele ganhou um design mais robusto e moderno, aparecendo entre os grandes sucessos de venda da Fiat.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade