Lazer

Rodrigo Sant'anna, a Valéria Vasques, do Zorra Total estará em Feira de Santana

A peça original sofreu uma repaginada e agora está de volta, com novos personagens e novas histórias.

05/04/2017 às 12h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Rodrigo Sant’anna estará em Feira de Santana pela primeira vez com o espetáculo “Segundo Turno de Risadas”. No dia 07 de maio, no Armazém Privilege, ele apresentará uma sátira aos comícios eleitorais por meio de nove “candidatos” que irão defender suas campanhas. Entre eles, a transexual Valeria Vasques, do programa humorístico Zorra Total, e Carol Paixão, que ganhou fama no quadro do BBB 2015, ambos da Rede Globo.

Depois do sucesso de Comício Gargalhada, que estreou em 2009 e já foi montado em dezenas de cidades brasileiras, vem aí, Segundo turno de Risadas. A peça original sofreu uma repaginada e agora está de volta, com novos personagens e novas histórias.

Dentre os “candidatos”, podemos citar: Adelaide (uma mendiga pedinte) que invade o palco-palanque para defender sua “plataforma política”, Edimilson, Valeria, Carol Paixão, Regina Célia, entre outros. Todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.

Fotos: Reprodução/Rede Globo


SERVIÇO
Classificação: 12 anos
Abertura: 19h
Data: 07 de maio
Vendas: https://ticketmais.com.br
Local: Armazen Privilege
Telefone: 75 99112.7589

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade