Feira de Santana

Processos do estado vão ter mais celeridade com inauguração da sede da PGE em Feira de Santana

A sede da PGE fica localizada na Avenida Presidente Dutra, próximo ao Hospital Especializado Lopes Rodrigues.

04/04/2017 às 12h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) inaugurou uma sede regional na manhã desta terça-feira (4). O evento contou com a presença do governador Rui Costa, secretários estaduais, prefeito José Ronaldo, diretores de órgãos públicos e pessoas da comunidade. A sede da PGE fica localizada na Avenida Presidente Dutra, próximo ao Hospital Especializado Lopes Rodrigues.

O procurador geral do estado, Paulo Moreno Carvalho, disse que a nova representação da Procuradoria em Feira de Santana representa muito para a instituição, pois a sede é própria e terá uma abrangência regional atendendo a vários municípios. Na opinião do procurador, a nova sede vai melhorar muito a capacidade de trabalho e permitir celeridade da execução fiscal.

Paulo Moreno destacou que a partir de agora será dada uma consulta mais diretamente a órgãos públicos do estado e que a sede da PGE em Feira de Santana é um marco para o estado da Bahia e para o governo de Rui Costa. “Feira de Santana merece. Pra nós é um ponto estratégico e vamos instalar aqui também a procuradoria do interior e praticamente todos os procuradores novos serão designados para atuar na nova sede”, afirmou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade