Bahia

Jogos da 11ª rodada do Baianão sofrem mudanças de horários

O embate entre Vitória e Fluminense foi antecipado das 21h45 para as 20h30 por solicitação da Polícia Militar da Bahia.

04/04/2017 às 10h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta ontem (3), alterações na última rodada da fase de classificação da Série A do Baianão 2017. Quatro dos cinco jogos da 11ª rodada, na próxima quarta-feira (5) sofreram mudanças de horários.

O confronto entre Flamengo de Guanambi e Jacobina foi antecipado das 21h45 para as 20h30. Por não disputarem mais vagas e não influenciarem na classificação final, os dois clubes concordaram com a antecipação do horário. Também das 21h45 para as 20h30 foram antecipados os duelos Bahia de Feira x Juazeirense e Jacuipense x Vitória da Conquista. Bahia de Feira, Jacuipense e Vitória da Conquista disputam a última vaga na semifinal e, por isso, seguem com as partidas em horário uniforme.

Já o embate entre Vitória e Fluminense foi antecipado das 21h45 para as 20h30 por solicitação da Polícia Militar da Bahia. Apesar de o Touro do Sertão ainda disputar com o Bahia a vice-liderança da classificação final, a PM-BA, através do Coronel Uzêda, recomendou a mudança para não atrapalhar a logística de segurança, já que dois jogos ocorreriam em um mesmo horário e em estádios próximos, Barradão e Pituaçu.

Com isso, apenas o duelo entre Atlântico e Bahia segue mantido às 21h45, já que além da solicitação da PM-BA o confronto será transmitido para todo o estado pela TV Bahia. As alterações tiveram a anuência de todos os clubes que estarão e campo na rodada e foram publicadas pela FBF por meio das RDTs-32/17, 33/17, 34/17 e 35/17.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade