Sócio Touro

Fluminense de Feira lança novo programa de sócio-torcedor

Todos os planos incluem kit oficial de sócio, com carteirinha, certificado e adesivo, além de participação em ações exclusivas promovidas pelo clube.

01/04/2017 às 20h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O novo programa de sócio-torcedor do Fluminense de Feira foi lançado na manhã deste sábado (1), na sede da Associação Comercial de Feira de Santana. Denominado “Sócio Touro”, o programa irá disponibilizar três opções de planos para os adeptos com cadastro totalmente online, pelo site do time.

De acordo com o diretor de marketing do Fluminense de Feira, Xiko Melo, o programa de sócio-torcedor faz parte do processo de inovação e profissionalização pelo qual o clube passa com a atual diretoria, capitaneado pelo diretor de futebol José Francisco, que deu uma nova visão empresarial e esportiva ao Touro.

“Nós buscamos um programa de sócios porque queremos estar mais próximos do torcedor. Temos um planejamento para várias ações que irão beneficiar muito os sócios, além de contribuir para o crescimento do clube com uma nova receita”, explica Xiko Melo.

Os planos

No plano Touro Ouro, o sócio torcedor terá direito a 50% de desconto na compra de ingressos para as partidas com mando do Fluminense e opção de inclusão de um dependente. Enquanto no plano Touro VIP, o acesso aos jogos é gratuito, também com opção de adicionar um dependente. O terceiro plano é o Touro Fidelidade, que dá direito aos demais benefícios do programa.

Todos os planos incluem kit oficial de sócio, com carteirinha, certificado e adesivo, além de participação em ações exclusivas promovidas pelo clube. Outro benefício é uma rede de descontos em diversas lojas, no qual os empresários de Feira de Santana e região poderão se cadastrar sem custo para conceder descontos ao sócio do Touro. Já através deste dispositivo, o sócio tem acesso a promoções de grandes redes varejistas, sendo que uma porcentagem da compra pode retornar ao clube.

Sócio-torcedor

Uma das fontes de renda dos clubes reside em programas de sócios torcedores, uma forma de injeção de recursos mensal, que conta com a paixão dos torcedores pelo clube. Grandes times do cenário nacional possuem programas de sócio-torcedor, a exemplo o Corinthians, com mensalidades s partir de R$ 9,90, e o Bahia, com mensalidades a partir de R$ 40 (o plano para adultos, já que o clube possui uma modalidade exclusiva para crianças).

Com informações da Ascom/Flu de Feira
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade