Educação

Vestibular da Uefs: confira o resultado parcial das Isenções Prosel 2017.2

Os contemplados devem tirar cópias documento de identidade em bom estado de conservação, CPF, e Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente.

30/03/2017 às 21h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Coordenação de Seleção e Admissão  da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou nesta quinta-feira (30) o resultado parcial do Processo Seletivo de Isenção do Prosel 2017.2. 

Confira aqui

Foram selecionados 3.000 candidatos para entrega de documentos comprobatórios. Os candidatos são classificados, em ordem decrescente, os candidatos que tenham obtido maior média aritmética nas notas das disciplinas Português e Matemática, cursadas em todo o Ensino Médio ou equivalente.

Próximo passo

Os contemplados devem tirar cópias documento de identidade em bom estado de conservação, CPF, e Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente. Veja aqui as condições exigidas para cada documento.

As cópias devem ser entregues no período de 3 a 7 de abril de 2017 no horário das 8h às 17h, na Coordenação de Seleção e Admissão – CSA, na Uefs, no prédio da reitoria. Se não puder entregar pessoalmente, pode enviar pelo correio no prazo máximo de 7 de abril de 2017, mediante carta registrada. Veja mais detalhes aqui .

Segundo o edital, as inscrições estarão abertas no período de 18 de abril até as 18h do dia 08 de maio. As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de julho. (Leia o edital aqui)

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade