Feira de Santana

Polícia prende acusados de roubar empresa em Feira de Santana

Na delegacia os acusados confessaram a participação no crime e informaram que o roubo foi articulado pelo ex-funcionário da empresa.

29/03/2017 às 19h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (29) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Segundo a Polícia Civil, Danilo Ferreira de Jesus e Carlos Eduardo Santana Souza são acusados de praticar um roubo à empresa Cosmed, localizada no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

Foto: Polícia Civil/DRFR

Na delegacia os acusados confessaram a participação no crime e informaram que o roubo foi articulado pelo ex-funcionário Valter de Matos Júnior, que segundo eles, teria recebido um notebook como forma de pagamento.

A dupla disse ainda que a motocicleta usada foi a Honda XRE 300, Placa PJJ-5084, vermelha, alugada por Diego da Silva Oliveira, que segundo a polícia recebia R$ 250,00 como pagamento do aluguel.

De acordo com a polícia, com Danilo foi encontrado o revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro picotadas e duas intactas. Todos os acusados e o material apreendido foram apresentados na DRFR.

Foto: Polícia Civil/DRFR

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade