Mensagem: sábado, 25 de março de 2017

Os segredos do sucesso

Mensagem: sábado, 25 de março de 2017 - Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que as estima e precisa delas. Torne suas obrigações atraentes. Tenha garra e determinação.

27/03/2017 às 14h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Cultive amigos. Dimensione seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé, energia e acredite em seu imenso potencial.

Em vez de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar e viver mais um dia. Fale de coisas boas, de saúde, de sonhos, de realizações, quando conversar com outras pessoas.

Idealize um modelo de competência e faça sua auto-avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá. Jamais viva só para seu trabalho. Tenha outras atividades paralelas, como esportes e leitura, por exemplo. Cultive seu interior e extraia o máximo das pequenas coisas.

Ocupe seu tempo crescendo e desenvolva suas habilidades e seus talentos. Tire proveito de seus erros e amplie seus conhecimentos.  Perdoe sempre! Seja grande para os aborrecimentos, nobre para a raiva e forte para vencer o medo.

Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que as estima e precisa delas. Torne suas obrigações atraentes. Tenha garra e determinação.

Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Transforme seus momentos difíceis em oportunidade. Seja criativo, busque alternativas e apresente soluções e não problemas.

Veja o lado positivo das coisas e assim transformará seu otimismo em realidade. Não inveje. Admire! Seja um entusiasta do sucesso alheio como seria do seu próprio.

Autor desconhecido
http://fm.gazetadigital.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade