Feira de Santana

Novo Honda WR-V é lançado em Feira de Santana com teste drive premiado

O veículo possui duas versões: a EX, com quatro airbags, e a EXL, mais completa com multimídia e airbags laterais, totalizando seis airbags.

27/03/2017 às 10h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O novo Honda WR-V já está sendo vendido em Feira de Santana. O lançamento do carro ocorreu na última sexta-feira (24) e chega para completar a família SUV do fabricante. O veículo possui duas versões: a EX, com quatro airbags, e a EXL, mais completa com multimídia e airbags laterais, totalizando seis airbags.

O gerente de vendas Atanázio Rios destaca que o lançamento promete revolucionar o mercado de SUV compacto, sendo o primeiro modelo criado especialmente para o Brasil.

“É um carro mais alto, feito na plataforma e com o conforto de um sedan, porém um carro alto que atende estrada. É um carro totalmente projetado no Brasil pra se rodar em nossas estradas, diferente de outros carros importados que já vêm com o projeto pronto. O diferencial desse carro é a suspensão que foi projetada para nossos terrenos. Ele tem um espaço interno muito interessante também”, destacou. 

Com câmbio automático e motor 1.5 flex de 116 cv, o veículo tem transmissão automática CVT, mesmo do Fit. Além disso, os bancos têm sistema de rebaixamento e mais espaço de mala. O carro tem sistema ULT de bancos, que a depender da composição feita no banco traseiro pode compor até 1000 litros.

Teste drive premiado 

Uma das grandes novidades que a Honda trouxe para os consumidores é o teste drive premiado. Atanázio Rios explica que seis WRV vão ser sorteados para todos os clientes, a nível Brasil, que realizarem o teste drive.

Posicionamento no mercado

Wanderson de Souza, que é representante da Honda, destacou o posicionamento da empresa no mercado. Segundo ele, existe um conceito na Honda chamado três alegrias, onde todos têm que estar contentes. “Têm que estar contentes a Honda, as concessionárias e também os clientes, pois essa é a filosofia da Honda: sempre trazer produtos de qualidade para nosso cliente”. 

Ele destacou que a Honda tem um posicionamento certo de onde tem que estar e o que quer do mercado. “Isso vem evidenciar com o lançamento do novo carro, que vem completar uma gama de carros que são os SUVs, que junto com o WR-V e com o HRV e CRV fecha esse ciclo de posicionamento do mercado. Quem comprar um dos produtos da Honda pode ter certeza que está adquirindo um produto de primeiríssima qualidade, que preza pela segurança dos seus usuários”, destacou. 

As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade