Bahia

Cidade de Cachoeira tem 2ª agência explodida em menos de dois meses

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no recôncavo baiano. Bandidos ainda incendiaram carros em acessos a cidade, para facilitar fuga.

27/03/2017 às 08h44, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma agência do Bradesco localizada na cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, foi alvo de explosão na madrugada desta segunda-feira (27), de acordo com a Polícia Militar. Este é o segundo ataque na cidade em menos de dois meses. O último ocorreu no dia 31 de janeiro, quando uma agência do Banco do Brasil foi explodida.

A explosão ocorreu por volta das 2h. De acordo ocm o G1,  a polícia não tem informações sobre os danos causados à agência e o que foi levado. Assim como no último ataque, no crime desta segunda-feira, para facilitar a fuga e bloquear a perseguição policial, os criminosos colocaram fogo em veículos na ponte Dom Pedro II, que liga Cachoeira a São Félix, além do acesso ao distrito de Capueiruçu.

A PM não tem informações sobre feridos. Os policiais realizam diligências em busca dos criminosos. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos. Até as 7h desta segunda, ninguém havia sido preso.


Último ataque

Um grupo formado por cerca de 20 homens invadiu, no dia 31 de janeiro, a cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, e explodiu a agência do Banco do Brasil.

De acordo com a polícia, os criminosos ainda tentaram roubar a agência da Caixa Ecômica Federal. Contudo, o local possui um sistema de segurança que lança fumaça, o que impediu a visibilidade dentro da agência, e os ciminosos desistiram da ação.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo cercou a cidade e chegou atirando. Ninguém ficou ferido na ação. Após o assalto, eles abandonaram e queimaram os veículos que utilizaram no ataque. O ato foi uma forma de bloquear a perseguição policial.

Um dos veículos foi incendiado dentro da Ponte Dom Pedro II que liga os municípios de Cachoeira e São Félix, e que fica sobre o Rio Paraguaçu, além de ser um dos cartões postais da cidade de Cachoeira. Conforme informações do G1, outro veículo foi incendiado na estrada da BR-101, entroncamento com o município.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade