Feira de Santana

Três homicídios registrados em Feira de Santana no fim de semana

A polícia investiga as autorias e as motivações dos crimes.

27/03/2017 às 08h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Três pessoas foram mortas a tiros no fim de semana em Feira, elevando para 27 o número de homicídios neste mês e para 80 no ano.

O primeiro assassinato foi registrado por volta do meio-dia de sábado (25) quando Ronaldo Amorim da Silva, 24 anos, (foto) foi morto a tiros em um bar localizado na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo informações, um homem chegou em uma motocicleta XRE vermelha, 300 cilindradas e disparou os tiros, que atingiram o rosto da vítima. O jovem morreu no local.

Rafael Ferreira da Silva de Jesus foi assassinado por volta das 22h de sábado, no Residencial Vida Nova Aeroporto II, ao lado do bloco 50, na Avenida Sérgio Carneiro. A vítima foi baleada na cabeça por pessoas ainda não identificadas. O motivo também é desconhecido.

Cleidson de Souza Lima da Silva, 23 anos, que residia na Rua Jeová Shallon, no Parque Tamandari, foi assassinado a tiros no final da tarde de domingo (26), na Rua Belo Horizonte, localidade Pela Porco, no bairro Jardim Acácia. Segundo informações de populares, dois homens que estavam em uma motocicleta efetuaram os disparos. A polícia investiga as autorias e as motivações dos crimes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade