Famosos

Padre Fábio de Mello e Ricardo Tozzi chamam atenção por semelhança

Sacerdote é quatro anos mais velho que o ator; Brincadeira havia sido feita por Ricardo em 2016

24/03/2017 às 10h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Padre Fábio de Mello parece ter encontrado um irmão gêmeo perdido pelo mundo: Ricardo Tozzi. O sacerdote se encontrou com o ator nos estúdios da Rede Globo na noite da última quinta-feira (23) e brincou com a semelhança entre os dois, já notada pela web.

Em uma foto compartilhada no seu perfil do Instagram, o religioso brincou que o ator seria seu irmão mais velho. "O Ricardo Tozzi é meu irmão mais velho, bem mais velho, quase meu pai", escreveu o Padre, que é quatro anos mais velho que o ator, com 45 anos.

Ricardo devolveu a brincadeira. "O padre falou isso e padre a gente não contesta", escreveu em um comentário. O ator já havia falado sobre a semelhança em 2016, quando teve um encontro com o sacerdote. "Eu e o padre Fábio de Melo tiramos essa foto para provar que não somos parecidos! Não é verdade?".

Na internet, os fãs foram a loucura com a foto. "Inácio e Fabian, BONITOS!! #cheiasdecharme", brincou uma internauta. "Realmente tem semelhanças", opinou outro. "Irmãos separados no berçário", escreveu uma fã.

Quem também entrou na brincadeira foi Angélica. A apresentadora compartilhou um clique ao lado dos dois falando sobre a semelhança entre o ator e o padre.

Redação iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade