Feira de Santana

Após confusão na Câmara de Vereadores, diretora da ALPB é intimada a depor

Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, o depoimento está previsto para ocorrer durante a tarde e a intenção é ouvir a versão da APLB sobre o fato.

22/03/2017 às 18h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A diretora da APLB, professora Marlede Oliveira, foi intimada para prestar depoimento, após o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Ewerton Carneiro (Tom) prestar uma queixa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, contra as pessoas que jogaram uma cadeira em um guarda municipal durante manifestação da APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação), na sessão que aprovou mudanças na alíquota da Previdência Municipal.

Segundo a delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos, o depoimento está previsto para ocorrer durante a tarde e a intenção é ouvir a versão da APLB sobre o fato. “Ela foi intimada em razão do episódio ocorrido na Câmara de Vereadores, onde uma pessoa utilizando a vestimenta da APLB arremessou uma cadeira contra um guarda municipal. Ela será ouvida na condição de representante do movimento que ali se encontrava para esclarecer o que ocorreu”, explicou.

Segundo a delegada, o vice-presidente da Câmara, vereador Tom, também será ouvido, assim como o guarda municipal, que ainda será submetido a exame de corpo e delito. Sobre a identidade da pessoa que arremessou a cadeira, a delegada informou que já está sendo confirmada.

“Outras providências foram adotadas, pois a informação que se tem é que houve dano ao patrimônio do município. Vamos averiguar se de fato isso aconteceu. A depender da situação será feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) ou o inquérito policial”, afirmou a delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos.

Leia mais: Guarda municipal é atingido por cadeira e vereador registra queixa contra manifestantes

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade