Feira de Santana

Cozinheira tem apartamento arrombado e dois adolescentes suspeitos são apreendidos

Foi furtado do apartamento no residencial Alto do Rosário, bairro Mangabeira, aparelho de televisão, DVD, Fogão, botijão de gás, tapete, cobertores, sapatos, pratos, copos e até mesmo alimentos e roupas.

22/03/2017 às 16h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Dois adolescentes foram apreendidos por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, após a cozinheira Hilanda Kaline Barbosa da Silva prestar queixa de arrombamento do apartamento onde ela morava. Ela contou que estava viajando e quando retornou pra casa, encontrou o imóvel praticamente vazio.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Foi furtado do apartamento no residencial Alto do Rosário, bairro Mangabeira, aparelho de televisão, DVD, Fogão, botijão de gás, tapete, cobertores, sapatos, pratos, copos e até mesmo alimentos e roupas. Parte do material foi recuperado em outro apartamento no mesmo no residencial, que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida.

Hilanda Kaline Barbosa da Silva contou que tomou um susto ao retornar pra casa e ver o que havia acontecido. “Quando voltei e abri a porta de casa, minhas coisas estavam reviradas, a janela estava arrancada, foi por onde passaram todos os móveis. Só deixaram o que não passava pela janela, até minhas compras levaram. Eles ainda deixaram uns símbolos pintados na parede, que me disseram que é o nome de uma facção”, afirmou.

Após o arrombamento, Hilanda afirma que ficou assustada e resolveu mudar de endereço. Ela conta que na terça (21) retornou ao apartamento arrombado para ver a situação e encontrou pessoas usando drogas no local e uma mulher usando as roupas dela, que também foram roubadas durante o arrombamento.

“Fui olhar como estava o apartamento, já tinham trocado a fechadura e estavam lá dentro usando drogas. Eles ainda me ameaçaram e disseram que se eu chegasse com a polícia iriam me matar. Eu tenho uma filha de dois anos, perdi meu emprego também, pois trabalhava perto do residencial e fiquei com medo de retornar ao trabalho”, contou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade