Entretenimento

Nego do Borel conta porque perdeu encanto por Anitta

Cantor revelou que momento aconteceu no começo da amizade com a funkeira

22/03/2017 às 13h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após causar um climão na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, Nego do Borel mostrou que não tem papas na língua e resolveu contar algumas histórias suas com Anitta. O funkeiro, que já negou ter qualquer envolvimento romântico com a cantora, revelou em entrevista ao TV Fama que já quis ficar com a amiga, mas uma atitude inusitada dela fez com que ele mudasse de ideia.

Bem humorado, Nego contou à repórter que nunca rolou nada entre eles dois, mas logo no comecinho da amizade ele tentou ganhar uns beijos da funkeira, até ela fazer cocô na frente dele. "Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: 'Pô, agora não dá mais não!' Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!", disse o cantor aos risos.

O músico fez questão de reforçar a amizade com a musa do 'Bang'. Na última semana, Anitta deu um chega pra lá em um dos seus seguidores após ler um comentário machista em uma foto sua com o amigo. "Ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo, sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro", afirma.

Nego ainda disse que o internauta mereceu a resposta atravessada dada pela cantora e que ela não costuma ser desse jeito. "Para mim ela não ia responder, mas o carinha mereceu aquela resposta, de leve. Ela é supertranquila", conta.

Redação iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade